Erro
  • Erro ao carregar sinal web

TRABALHADORES DO PINGO DOCE DE SASSOEIROS DENUNCIAM MÁS CONDIÇÕES DE TRABALHO!

TRABALHADORES DO PINGO DOCE DE SASSOEIROS DENUNCIAM MÁS CONDIÇÕES DE TRABALHO!O grupo Jerónimo Martins (dono do Pingo Doce) duplicou os lucros em 2016 para 500 milhões de euros. A empresa tem como lema «Sabe bem pagar tão pouco». Aos trabalhadores com 5 e 8 anos de trabalho paga cerca de 600€ e 627€. Os trabalhadores que exercem os seus direitos são mal tratados e discriminados. Sofrem com os horários desregulados sem direito a vida pessoal e familiar. Os trabalhadores exigem a negociação do contrato colectivo e a admissão de mais trabalhadores.

A denúncia pública é necessária e fundamental. Por isso os trabalhadores estiveram concentrados a denunciar as más condições de trabalho e a exigir que sejam  valorizados, pois são estes que todos os dias dão, com o seu esforço, os resultados milionários que a empresa apresenta.

Está em... Home Acção Reivindicativa TRABALHADORES DO PINGO DOCE DE SASSOEIROS DENUNCIAM MÁS CONDIÇÕES DE TRABALHO!