Trabalhadores da Limpeza Urbana da Junta de Campolide em luta pelos seus direitos!

Os trabalhadores da limpeza urbana da Junta de Freguesia de Campolide realizaram hoje, dia 14 de Novembro, um plenário convocado pelo STML, junto à sede da Junta.

A concentração teve como objectivo entregar ao Presidente André Couto o abaixo-assinado que recolheu a concordância da imensa maioria dos trabalhadores deste importante sector profissional.

O referido abaixo-assinado identificava os problemas que afectam os trabalhadores da limpeza urbana, e que se arrastam há vários meses, sem merecer do respectivo Executivo da Junta de Freguesia de Campolide a devida atenção e, principalmente, as respostas necessárias

Esta iniciativa teve, para já, o ganho imediato de o Presidente da Junta de Freguesia assumir o seu o compromisso em reunir brevemente com o Sindicato no sentido de debater e encontrar soluções aos vários problemas denunciados.

No final da acção de luta ficou ainda o compromisso destes trabalhadores levarem as suas reivindicações ( e o pano que empunhavam) á Manifestação Nacional da CGTP-IN do dia seguinte.

Está em... Home Acção Reivindicativa Trabalhadores da Limpeza Urbana da Junta de Campolide em luta pelos seus direitos!