JÁ COMEÇARAM OS TRABALHOS DO 11º CONGRESSO DA UNIÃO DOS SINDICATOS DE LISBOA!

JÁ COMEÇARAM OS TRABALHOS DO 11º CONGRESSO DA UNIÃO DOS SINDICATOS DE LISBOA!Está a realizar-se, entre hoje e amanhã, o 11º Congresso da União dos Sindicatos de Lisboa, a maior estrutura intermédia da CGTP-IN. Cerca de 250 delegados representantes dos sindicatos de todo o distrito, reúnem-se no Fórum Lisboa. Os delegados são chamados a contribuir para a discussão politica de onde sairão as linhas políticas orientadoras do trabalho da USL para os próximos quatro anos, que serão em si a afirmação do reforço do seu carácter de classe, só possível com o trabalho que os sindicatos têm desenvolvido na região de Lisboa, de reforço da luta dos trabalhadores. O início dos trabalhos foi precedido de um momento cultural, onde, a Companhia de Dança de Almada apresentou um excerto da Bailado "Olhares" que se move numa homenagem ao Cante Alentejano.

A intervenção de abertura do congresso foi realizada pelo Coordenador da USL, Libério Domingues.

Ler intervenção de Libério Domingues.

Ver fotografias do 11º Congresso.

Está em... Home Congresso JÁ COMEÇARAM OS TRABALHOS DO 11º CONGRESSO DA UNIÃO DOS SINDICATOS DE LISBOA!