AUMENTOS DE MISÉRIA, NÃO! MILHÕES PARA UNS E TOSTÕES PARA OUTROS, NÃO!O SNTCT levou a cabo, esta manhã, uma concentração de dirigentes e delegados sindicais frente ao Centro Cultural de Belém – local e hora onde se realiza a Assembleia-Geral dos CTT. Esta concentração destinou-se a protestar contra os aumentos de miséria, contra o clima de medo, coacção e assédio moral que se vive neste momento nos CTT. Destinou-se também a denunciar a falta de qualidade do serviço postal e a falta de ocupação dos postos de trabalho, com os consequentes prejuízos para o público e para os trabalhadores. A Administração dos CTT está apenas preocupada em distribuir dinheiro pelos accionistas e pelos administradores, só o presidente dos CTT recebe 36.700 € por mês e recebeu 429.000 € de prémio anual. É UMA VERGONHA! Aos trabalhadores deram 10 € por mês. Não podemos calar a nossa indignação e revolta, os trabalhadores dos CTT merecem e querem mais.

Ler comunicado do SNTCT aos trabalhadores.