plenario_fp_financas_maioApós as medidas anunciadas pelo Governo PSD/CDS, que só irão acrescentar mais austeridade e mais sacrifícios ao povo português, roubando ainda mais na Saúde, na Segurança Social, na Educação, no Ambiente e na Água a resposta de quem trabalha e luta por um futuro digno só pode ser a exigência de mudança de política. Porque há alternativas para combater a exploração de quem trabalha, e responder às necessidades e problemas das famílias quem trabalha na Administração Pública diz não a esta política e a este Governo. Não podemos permitir que se continue a enganar a opinião pública e insulte quem trabalha. A luta dos trabalhadores da Administração Pública é a luta de todos os trabalhadores, pensionistas e reformados. Porque só todos juntos podemos derrotar este Governo e a sua política é preciso continuar a luta já no próximo dia 25 de Maio em Belém, contra o empobrecimento - Governo rua!