FIRME POSIÇÃO DOS TRABALHADORES DA REMOÇÃO DA CM LISBOA RESOLVE PROBLEMAS COM VÁRIOS ANOS

FIRME POSIÇÃO DOS TRABALHADORES DA REMOÇÃO DA CM LISBOA RESOLVE PROBLEMAS COM VÁRIOS ANOSMais uma vez se demonstra que quando os trabalhadores estão conscientes e determinados na perseguição e luta pelas suas reivindicações, os resultados aparecem quase sempre inevitavelmente. Neste caso concreto, foi a firme posição dos trabalhadores da Garagem dos Olivais 3, manifestada no pré-aviso de greve ao trabalho extraordinário prestado aos domingos, que levou à resolução dum problema que se arrastava há anos isto é, a inexistência de piquetes de apoio neste local de trabalho, sempre que existam viaturas a circular em serviço.

 

A Câmara Municipal de Lisboa passará a assegurar a existência de uma equipa de piquete e, sendo apresentado como motivo principal para a não existência destes piquetes a falta de pessoal nas oficinas, ficou assumiu também, o anúncio em Janeiro da abertura de procedimentos concursais de Admissão de Pessoal para a área operacional (nomeadamente mecânicos e electricistas).

Em face destes compromissos, considera o STML, que se justifica suspender os efeitos do aviso-prévio de greve, que havia convocado a greve ao trabalho suplementar por tempo indeterminado. Mais uma vez concluímos que baixar os braços não é nem nunca foi solução, porque quando se luta, podemos nem sempre alcançar os nossos objectivos, mas quando não lutamos, perdemos sempre.

Com confiança, unidade e organização, fomos, somos e seremos sempre mais fortes!

Está em... Home Vale a pena lutar FIRME POSIÇÃO DOS TRABALHADORES DA REMOÇÃO DA CM LISBOA RESOLVE PROBLEMAS COM VÁRIOS ANOS