GREVE GERAL NA WT PLAY

GREVE GERAL NA WT PLAY- Serviços interactivos de Entretenimento, LDA- Por melhores salários- Fim do Banco de Horas e Progressão nas Carreiras

O Sindicato Nacional dos Trabalhadores das Telecomunicações e Audiovisual (SINTTAV ) decretou Greve Geral para a wt play – serviços interactivos de Entretenimento, LDA, é uma empresas do grupo WTVision que opera no mercado audiovisual Português fornecendo serviços especializados a clientes nas áreas da televisão a que são exemplo; A RTP, NOS, ALTICE, TV Globo entre outras, nas área de infografismo e gestão de canais.

O crescimento desta empresa tem sido constante desde a sua criação, em 2019 os resultados foram os melhores de sempre, segundo a administração numa mensagem dirigida aos trabalhadores. Apesar dos lucros a empresa paga a muitos dos seus trabalhadores, valores que rondam o salário mínimo nacional, 665€ mensais.

Depois de várias tentativas de negociação com a administração Da WT PLAY, afim de se estabelecer regras e procedimentos, foi elaborado uma proposta de um Caderno Reivindicativo com tês objectivos: Aumento de salários, regulação de horários e progressão de carreiras, que foi também rejeitado. A administração alega que tem dificuldades financeiras para actualizar os salários , que há mais de dez anos estão estagnados.

Face a esta posição irredutível por parte da WT PLAY em não negociar, viram-se forçados a ter que marcar greve para os dias 4 e 5 de Agosto, por melhores salários, fim do banco de horas e progressão na Carreira.

 

Privacidade

Está em... Home Acção Reivindicativa GREVE GERAL NA WT PLAY