A Direcção da União dos Sindicatos de Lisboa/CGTP-IN vai no próximo dia 5 de Outubro realizar o XXIX Encontro de Cicloturismo. Esta iniciativa está inserida nas comemorações dos 51º aniversário da nossa Central Sindical esta iniciativa também é uma forma de se comemorar o regresso à actividade desportiva após dois anos de interrupção devido à pandemia.

O cicloturismo constitui uma actividade que vai para além do desporto. Esta iniciativa proporciona a todos quanto nela participam um grande momento de confraternização e a possibilidade de rever e fazer amigos que gostam de dar passeios de bicicleta. A todos aqueles que  não tem experiência  aconselhamos a que se juntem  a alguns amigos com mais experiência  e comecem por fazer poucos quilómetros para estarem preparados para esta prova que tem um percurso de 60km. A velocidade média final não pode ultrapassar os 20 kms/H, nem abaixo dos 15kms/H, conforme consta no regulamento.

A concentração dos participantes no Encontro é feita a partir das 8h00 da manhã na Alameda da Cidade Universitária com partida às 9h00, sendo a chegada prevista para as 12h00 no local da partida, na reitoria da Cidade Universitária. A inscrição é gratuita e deverá ser feita até 30 de Setembro, devendo ser enviado para a USL através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para a morada Av. Alvares Cabral, n.º 19, 1250-015 Lisboa.

Venha comemorar os 51 anos da CGTP-IN, de forma saudável.

Ver Ficha de inscrição e regulamento da prova: