A União dos Sindicatos de Lisboa - CGTP-IN realizou, na tarde de 10 de Dezembro, uma Marcha de Protesto e Indignação, com início no Largo da Estação CP e que culminou junto à Câmara Municipal de Cascais. Esta acção visou a luta pela dignificação das condições de vida e de trabalho da população, considerando que o desemprego constitui um verdadeiro flagelo social que continua a aumentar (mais 10% que o ano passado), verificando-se, no entanto, a diminuição da protecção social (nos últimos 3 anos mais de 40% das crianças do concelho perderam o abono de família). Este protesto alertou a população para os impactos do Orçamento do Estado aprovado na AR para 2014 e como irão contribuir para degradar ainda mais as condições de vida e de trabalho dos trabalhadores e da população do concelho de Cascais. No final da iniciativa foi aprovada, por unanimidade, uma resolução que foi entregue ao presidente da Câmara Municipal de Cascais.