Todos os que estão a sofrer as consequências dos cortes e austeridade, defendem uma vida melhor num Portugal desenvolvido e soberano, vão manifestar a sua indignação, protesto e luta, mas empresas e locais de trabalho, nas ruas e praças de Portugal. Acabar com o roubo dos salários, pensões e reformas é urgente! A demissão do Governo e eleições antecipadas são um imperativo nacional. Por Abril e por uma política de esquerda e soberana, uma política que defende a maioria do povo português e não beneficie os responsáveis pela situação que vivemos no nosso país, os grandes grupos económicos e financeiros.

Basta de roubos e mentiras! A CGTP-IN tem propostas para fazer crescer a economia, criar emprego, promover a justiça fiscal e uma mais justa distribuição dos rendimentos. A luta nos locais de trabalho é para aumentar os salários, defender os direitos e melhorar as condições de trabalho. Aumentar salários, actualizar o salário mínimo nacional, promover a contratação colectiva e aumentar as pensões e reformas são elementos decisivos para melhorar as condições de vida das famílias e dinamizar o crescimento económico.

Ler documento aos trabalhadores de Lisboa.

Ler documento da Interjovem.

Ler documento da Inter-reformados.