Uma greve de 24 horas está convocada pelo SITE CSRA e o SITE Norte para dia 24, segunda-feira, na Linde Portugal, por falta de resposta patronal às reivindicações dos trabalhadores, que exigem o reconhecimento efectivo do seu trabalho, com actos concretos.
A greve abrange todos os estabelecimentos da empresa de fornecimento de gás industrial, a nível nacional.
Os trabalhadores decidem esta expressão máxima de luta face à falta de repostas, por parte da administração, às justas e necessárias reivindicações dos trabalhadores, que exigem o reconhecimento efectivo do seu trabalho.
O contributo fundamental destes profissionais para o funcionamento e sucesso da empresa, a Linde continua a recusar-se a valorizar quem a sustenta.
Perante esta atitude inaceitável, os trabalhadores decidiram avançar com esta jornada de luta.