Que Grande Jornada de Luta dos Trabalhadores em Todo o País! Que Grande 1ºde Maio em Lisboa. Uma grande afirmação da vontade dos trabalhadores e da sua determinação para continuar a resistir e a lutar. “Pelos Direitos, Combater a Exploração”.

Uma jornada memorável, construída a partir de uma forte dinamização da acção e luta reivindicativa nas empresas, serviços e locais de trabalho, de todos os sectores e ramos profissionais, com o total empenhamento de toda a estrutura do MSU no nosso Distrito, dos seus dirigentes, delegados, activistas e trabalhadores sindicais que nos deve encher de orgulho e satisfação.

Mas como se gritou bem alto, no 1º de Maio em todo o País e na Alameda em Lisboa.”A Luta Continua!” e continua já no próximo sábado dia 8 de Maio no Porto na Manifestação Nacional convocada pela CGTP, como disse a Secretária Geral da CGTP-IN Isabel Camarinha na sua intervenção e posteriormente aprovada na moção que foi colocada à votação na Alameda em Lisboa.