SEMANA ESCLARECIMENTO

TRABALHADORES DA LIMPEZA DO HOSPITAL CURRY CABRAL CONTINUAM A LUTAOs trabalhadores da IBERLIM no HOSPITAL CURRY-CABRAL saturados de que a empresa continue a brincar com os seus direitos e que não cumpra com o Contrato Coletivo de Trabalho e o Acordo de Condições Específicas, que se aplica no seu local de trabalho, voltaram à luta com uma nova GREVE no dia 17 de Abril. Desta forma, demonstraram mais uma  vez que estão unidos e organizados, que exigem respeito, justiça e querem ser tratados com dignidade!

Após a forte greve realizada no passado dia 9 de Dezembro a IBERLIM não demonstrou qualquer intenção em resolver os problemas destes trabalhadores nem reuniu som o seu sindicato, STAD, para discutir as matérias que constantes no Caderno Reivindicativo e no pré-aviso de greve, demonstrando uma total falta de respeito pelas justas reivindicações apresentadas. Os Trabalhadores de Limpeza Hospitalar têm que ser respeitados, como parte integrante na manutenção de um bom serviço no Hospital Curry Cabral, pois é com a execução competente das suas funções que a própria Higiene, Segurança e Limpeza do Hospital é devida e correctamente assegurada.