8ª CONFERÊNCIA NACIONAL DA INTERJOVEM/CGTP-IN - 21 DE OUTUBRONo próximo dia 21 de Outubro realiza-se a 8ª Conferência Nacional da Interjovem, na União de Associações de Comércio e Serviços da Região de Lisboa e Vale do Tejo. Sob o lema "Contra a Precariedade - Exigimos Estabilidade" jovens trabalhadores vão reflectir e discutir as orientações para a actividade sindical deste Órgão específico da CGTP-IN, bem como eleger a nova direcção nacional para o respectivo mandato.

A Interjovem desempenha um papel fundamental na definição das orientações gerais de intervenção dos sindicatos junto dos jovens trabalhadores, nas empresas, nos locais de trabalho ou em iniciativas de rua.

A partir de qualquer sindicato ou sector de actividade procura esclarecer e incentivar à sindicalização e organização para o desenvolvimento da luta, meio essencial para enfrentar os ataques aos seus direitos ou para as conquistas das suas reivindicações.

Ler tarjeta aos jovens trabalhadores.