debate_ij_adufeA Interjovem/Lisboa promoveu no Bar Adufe um debate com o lema: As barreiras dos jovens trabalhadores na entrada no mundo do trabalho! Com a luta vamos derruba-las! Com a participação de muitos jovens trabalhadores e intervenções ligadas à vida dos jovens trabalhadores, às dificuldades que enfrentam desde a precariedade ao desemprego, este debate foi também um importante momento de afirmação da luta da juventude e das vitórias que nas ruas e nos locais de trabalho a luta tem conquistado, por via da organização dos trabalhadores nos seus sindicatos.

Inserido na preparação da 7ª conferência Nacional da Interjovem, este debate apelou também à participação de todos os jovens trabalhadores na manifestação nacional que no dia 2 de Fevereiro terá lugar no Porto. As inscrições para os autocarros podem ser feitas em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..