MANIFESTAÇÃO DE JOVENS TRABALHADORES A 28 DE MARÇO!Milhares de jovens trabalhadores manifestaram-se, no dia 28 de Março (Dia Nacional da Juventude), nas ruas de Lisboa contra os vínculos precários e os baixos salários. A Manifestação Nacional da Juventude Trabalhadora, convocada pela Interjovem da CGTP-IN, com o lema "O tempo é hoje! Vencer a precariedade, defender os nossos direitos". Partindo da Praça da Figueira em direcção à Assembleia da República foram muitos os jovens que empunhando bandeiras da Interjovem/CGTP-IN gritaram palavras de ordem como "O trabalho é um direito, sem ele nada feito!" ou "A luta continua, nas empresas e na rua!" - foram também muitos os trabalhadores de centros de atendimento (call centers) que participaram neste protesto fazendo greve e foram milhares os que chegaram enérgicos à Assembleia para ouvir as intervenções de João Barreiros, coordenador da Interjovem da CGTP-IN e Arménio Carlos, secretário-geral da CGTP-IN.

Ver as fotos da manifestação.