MARCHA CONTRA AS PRIVATIZAÇÕES DOS TRANSPORTES JUNTA MAIS DE MIL!Entre os trabalhadores das várias empresas públicas de transportes, utentes dos serviços públicos, reformados, dirigentes e activistas sindicais, foram mais de mil os que esta manhã marcharam entre o Largo de Camões e a Assembleia da República. Numa marcha que afirmou - PÚBLICO É DE TODOS, PRIVADO É SÓ DE ALGUNS. O Governo PSD/CDS nesta fase final do seu mandato intensificou a ofensiva contra o serviço público de transportes e contras as empresas públicas do sector. Com o intuito de as transformar num negócio para os grandes grupos económicos, com os prejuízos para o País, para os utentes e para os trabalhadores.

Juntar esforços na luta contra o objectivo central do Governo, privatizar tudo o que é público, é também uma forma de defender cada uma das empresas sob agressão. Foi isso, o que todos os que hoje se uniram e juntaram vozes fizeram, lutaram por um futuro melhor para os trabalhadores, para o povo e para Portugal. Porque a luta é o caminho, nas empresas e nas ruas!