PLENÁRIO DE REFORMADOS E TRABALHADORES DO METRO JUNTO À  PORTA DA AMINISTRAÇÃO DA EMPRESA!Para debater as questões relativas ao Acordo de Empresa, Negociação colectiva, Salários e pensões, subconcessão/privatização e reestruturação interna, os trabalhadores e reformados do Metropolitano de Lisboa, realizaram esta manhã diversos plenários descentralizados. No Cais do Sodré o plenário reuniu os trabalhadores do Movimento e Tracção da Linha Verde e os trabalhadores do Edifício do Cais do Sodré. No Campo Grande reuniram os trabalhadores do Movimento e Tracção da Linha Amarela e os trabalhadores do PMO II – Calvanas e da Fontes Pereira de Melo. Em São Sebastião os trabalhadores do movimento e Tracção das Linhas Azul e Vermelha e Trabalhadores do PMO III – Pontinha e da Sidónio Pais. Por fim e junto à Administração da empresa reuniram-se os reformados com a solidariedade de muitos trabalhadores. Neste plenário contou-se com a participação de Arménio Carlos, Secretário-geral da CGTP-IN

No percurso realizado desde a Sidónio Pais até à Rua Andrade Corvo, os trabalhadores e reformados do Metro fizeram uma distribuição junto da população, com um documento que visa explicar as razões da sua justa luta.