Que a todos, neste novo ano de 2014, não nos falte a saúde para lhe dar continuidade, mais dimensão e mais força, com a mesma coragem, determinação e confiança, para estar-mos á altura das exigências que se nos colocam, tanto mais que, a cada dia que passa, mais se impõe a necessidade da derrota da política de direita e a demissão do Governo, abrindo caminho à construção de uma alternativa que consubstancie uma verdadeira política de esquerda ao serviço dos interesses dos trabalhadores do povo e do país.
Uma luta que, mesmo sendo por vezes, travada nas condições mais adversas e que, independentemente das suas formas ou dimensão, se revela cada vez mais importante e decisiva. Importante e decisiva, constante e de todos os dias, nas empresas e locais de trabalho e cujos protagonistas principais são os trabalhadores e trabalhadoras, assumindo o confronto directo com o patronato na defesa das suas legitimas e justas reivindicações, sendo sempre de saudar e valorizar os resultados obtidos e dos quais neste Boletim “Lutar e Vencer” ficam alguns exemplos.

Ler boletim.