TRABALHADORES DA GEBALIS CONQUISTAM AS 35 HORAS SEMANAIS!Foi assinado no dia 9 de Março um acordo entre o STAL/STML e o C.A. da Gebalis que garante as 35 horas de trabalho semanais para todos os trabalhadores da Gebalis. Esta deliberação da passagem para as 35 horas, decorre das negociações do Acordo de Empresa entre os dois Sindicatos e a Administração, em que, estando todo o clausulado relativo a horários de trabalho já fechado, se optou por avançar no imediato para a implementação das 35 horas, sem qualquer tipo de contrapartidas como bancos de horas ou adaptabilidade de horários. Este acordo terá efeitos práticos a partir de 1 de Abril do corrente ano.

TRABALHADORES DA GEBALIS CONQUISTAM AS 35 HORAS SEMANAIS!Trata-se indiscutivelmente de um grande avanço nos direitos dos trabalhadores, que vêm finalmente o seu horário de trabalho igualado ao da Administração Pública e da Câmara Municipal de Lisboa em particular. Com a unidade, confiança, organização e a força de todos, Sindicatos e Trabalhadores, aumenta a probabilidade de construir e alcançar um Acordo de Empresa que valorize efectivamente direitos e os interesses de quem hoje corporiza a GEBALIS, permitindo assim uma resposta positiva às suas expectativas.