Foi grande a adesão à greve por parte dos trabalhadores dos Centros de Contacto das empresas de telecomunicações (NOS, VODAFONE e MEO) realizada no dia 31 de Outubro. Estes trabalhadores estão em luta porque muitos deles  não vêem os seus salários aumentados há mais de 10 anos e ganham praticamente o salário mínimo nacional, trabalham ao lado de outros colegas que desempenham as mesmas funções, mas porque pertencem aos quadros das empresas ganham praticamente o dobro. Uma das grandes reivindicações destes trabalhadores é também a integração  nos quadros da empresa onde prestam serviço. Muitas destas empresas são multinacionais com lucros elevadíssimos que recorrem à subcontratação, que por sua vez pagam aos trabalhadores salários de miséria, impondo ritmos de trabalho elevadíssimos, colocam objectivos inatingíveis a troco de prémios, que são retirados caso os trabalhadores exerçam os seus direitos. Estes prometem que a luta vai continuar!