CONCENTRAÇÃO DOS TRABALHADORES DO BINGO DO CLUBE DE FUTEBOL ESTRELA DA AMADORA EM DEFESADOS POSTOS DE TRABALHO!Os trabalhadores do Bingo do Clube de Futebol Estrela da Amadora concentraram-se em frente ao Turismo de Portugal, no dia 16 de Outubro entre as 9.30 e as 11.30 horas. Esta concentração prendeu-se com o facto de no próximo dia 31 de Outubro ir caducar a licença de concessão de jogo atribuída ao Clube Futebol Estrela da Amadora.
Até à data não foram dadas garantias por parte do Turismo de Portugal, responsável pela abertura de concurso publico para atribuição de licenças de jogo, que caso seja atribuída nova concessão serão garantidos os 52 postos de trabalho agora existentes.
Os trabalhadores do Bingo do Clube Futebol Estrela da Amadora não querem ficar desempregados, querem um compromisso de que a lei vai ser respeitada e que os seus contratos de trabalho serão assegurados pela entidade que vier a explorar o Bingo.