A Comissão distrital para a Igualdade entre Mulheres e Homens de Lisboa e o MDM, realizaram uma manifestação do Príncipe Real para o Largo de Camões. Esta manifestação teve como particularidade a passagem de testemunhos entre organizações e gerações em prol da igualdade. Actualmente as mulheres trabalhadoras confrontam-se diariamente com o agravamento das desigualdades, do desemprego, do aumento da exploração. Nesta Estafeta foi assinalado 0 40º aniversário do 25 de Abril de 1974 e a importância da revolução no alcance de direitos e liberdades fundamentais para as mulheres Portuguesas. No Largo de Camões intervieram em nome da CDIMH de Lisboa, Célia Portela, Fátima Amaral do MDM e Arménio Carlos Secretário-geral da CGTP-IN. Aprovou-se uma Moção com 8 reivindicações. Depois seguiu-se um momento cultural com declamação de poesia, actuação do grupo de Cavaquinhos de S. Vicente de Fora e a actuação de um grupo de dança tradicional Cabo Verdiana de Sintra.

Ler Moção aprovada, ver fotografias da acção em Lisboa.