CONCENTRAÇÃO DE SOLIDARIEDADE COM TRABALHADORAS DESPEDIDAS DO HOTEL SHERATON - QUINTA-FEIRA ÀS 9 HORAS!A Administração dos Hotéis Sheraton instaurou um processo de despedimento por extinção do posto de trabalho a duas trabalhadoras. Este processo envolve uma dirigente e uma ex-delegada sindical recentemente mães, demonstrando que o objectivo é o de afastar da empresa duas activistas sindicais que sempre defenderam os direitos dos seus colegas e fizeram questão de cumprir os seus. Este é mais um processo que visa limitar a liberdade sindical e o livre exercício dos direitos sindicais dentro da empresa, assim como o direito à maternidade e paternidade. O Sindicato da Hotelaria do Sul marcou uma concentração para o dia 10 de Novembro, quinta-feira, pelas 9 horas, de solidariedade com as trabalhadoras envolvidas e pelo direito ao livre exercício dos direitos sindicais dentro da empresa e pelo direito à maternidade e paternidade.